Política de Trocas e Devoluções

Seu pedido chegou com algum defeito ou com alguma divergência?

Basta enviar um e-mail para atendimento@transito.ind.br com o título: “Trocas e Devoluções + número do seu pedido”.


- O prazo para solicitação de devolução e troca por outro tamanho é de até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento do pedido, conforme prevê o art. 49 do CDC.


- O prazo para solicitação de troca por defeitos é de até 90 (noventa) dias, conforme prevê o art. 26, I e II, CDC.


Após solicitação de devolução ou troca, você receberá um e-mail dos Correios com o código de postagem para envio das peças, desta forma, você não terá nenhum custo com este envio.
A sua devolução deverá ser encaminhada, já embalada e com a nota fiscal, para o seguinte destinatário:

SBC Ind e Com de Conf Ltda – Rua Martim Sthal, 638 – 89252-310 - Jaraguá do Sul, SC.
 


Condições para devolução:


- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto será devolvido ao cliente.

- Ao efetuar o processo de devolução, você deve informar no verso da Nota Fiscal: nome, CPF e data de devolução.

Condições para troca:


- Você pode trocar o produto por produtos da mesma referência/modelo;

- Só serão aceitos produtos não lavados, não usados e sem odores;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);

- O produto deve estar intacto e etiquetas e Tag’s afixadas à peça e acompanhado da Nota Fiscal;

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca.


Condições para troca por defeito:


- Confirmando se tratar de defeito de fabricação (e não de mau uso), a empresa deve consertar o problema e devolver ao cliente no prazo máximo de 30 dias. Não feito isso, o consumidor poderá escolher:

  • A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;

  • A restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;

  • O abatimento proporcional do preço.

Importante:

 

- Produtos adquiridos em lojas multimarcas não são de responsabilidade de troca da loja online. Se seu produto apresentar algum defeito ou você desejar fazer a troca, é necessário que você vá até a loja onde efetuou a compra.


- Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional, sua devolução será do valor pago, considerando esse desconto!

 

Estornos:


Em caso de devolução de produto, com solicitação do pagamento, providenciaremos a devolução do pagamento assim que seu pedido chegar até nós.
O estorno ou reembolso, ocorre em até 15 dias úteis.


Boleto Bancário:


A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.
O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na SBC Ind e Com de Conf Ltda.


Cartão de Crédito:


A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. Nossa solicitação será feita junto à operadora em até um dia útil. O mesmo poderá ser visualizado na sua fatura em tempo regulamentado pela operadora do cartão.

Condições de Frete

Sobre as Entregas:

Nossas entregas são feitas de segunda à sexta-feira, das 8h às 18h, exceto em dias de feriados locais e nacionais.

O serviço de entregas é realizado pelos Correios ou por Transportadora contratada pela SBC Ind e Com de Conf Ltda.

Não é possível agendar data e horário para entrega e é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

Não realizamos entregas em endereço diferente do definido pelo cliente no ato do fechamento do pedido, como vizinhos, por exemplo.

Estão autorizadas a receber as mercadorias: porteiros, recepcionistas, secretárias, familiares, desde que assinem o protocolo de entrega e apresentem documento de identificação.

Também, por medidas de segurança, não fornecemos o nome da transportadora que fará a entrega.

 

Sobre o Frete:

O frete será calculado de acordo com o local e a modalidade de entrega escolhida, e o cálculo será feito no fechamento do seu pedido, após a sua escolha da modalidade.

Será GRÁTIS quando existirem ações promocionais, informadas no banner da página inicial. 

Consulte sempre o CEP de seu endereço no campo indicado da sacola de compras para saber sobre as condições de entrega na sua região.

 

Sobre o prazo de entrega: 

Seu pedido será liberado para faturamento após a confirmação dos seus dados pela SBC Ind e Com de Conf Ltda, e assim que recebermos a aprovação do cartão de crédito ou a confirmação de pagamento do banco. E então o prazo para a entrega começa a contar a partir da data da confirmação do pagamento e varia de acordo com o endereço e opção de frete escolhida.

Para facilitar, você poderá rastrear seu pedido através do código informado pela transportadora selecionada no ato da compra. 

FALE CONOSCO

+55 (47) 3274-2500sac@transito.ind.br


Rua Martim Stahl, 638 - Bairro Vila Nova
Jaraguá do Sul - Santa Catarina

Brasil